MEI: empréstimo para construção em até 240 meses



O crédito consignado para MEI é uma das inúmeras vantagens que o microempreendedor individual possui, incluindo crédito com taxas de juros diferenciados. Uma das maneiras de o empresário individual fazer empréstimo na Caixa é através de Construcard.



Crédito consignado para MEI


Você é microempreendedor individual, não tem débitos com a Receita e quer construir? A consignação para concessão de crediário na Caixa pode ser facilitado para o microempreendedor através do Construcard. Essa linha de financiamento é voltada para quem quer construir, sendo após o término do prazo de carência, descontado diretamente na sua conta Caixa. Com valores interessantes para empréstimo via consignado, o Construcard possui até 6 meses de carência para iniciar o pagamento do empréstimo com débito em conta.

Explicando melhor, após contratar o crediário via Construcard, o empresário individual tem até 6 meses para realizar as compras de materiais de construção. Durante esse período, o MEI paga apenas parcelas referentes aos juros pelo valor emprestado.

O valor do empréstimo é repassado através de um cartão chamado de Construcard, aceito nas lojas que possuem convênio com a Caixa. E o cartão Construcard serve para comprar não somente os materiais de construção mais utilizados. Também poderão ser adquiridos piscinas, painéis de energia solar, elevadores, caixas d’água e armários embutidos.


Prazo de pagamento do empréstimo para o Microempreendedor


O crédito consignado na Caixa para o microempreendedor individual via Construcard poderá ser feito em até 240 meses. Além disso, são utilizadas várias formas de garantia do empréstimo. Alienação de bem imóvel, alienação de bem móvel, aval, depósito de caução/aplicação financeira. Ou seja, além das melhores taxas de crediário praticadas pelo mercado, você ainda possui diversas opções de garantias, não sobrando desculpas para não realizar o sonho da construção.

Os requisitos para a contratação de empréstimo via Construcard são: possuir idade de 18 anos ou mais ou ser emancipado, possuir conta corrente na Caixa e possuir cadastro aprovado nas avaliações e de risco para a concessão de crediário.


Fonte: CEF

106 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo